sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dica de Terapeuta n.º 4 - Amar Roop Singh



Amar Roop Singh 
Espiritualista por natureza, vem trilhando vários caminhos ao longo desta vida, através das Runas, Espiritismo, Reiki, Kundalini Yoga, Música, Xamanismo, Artes Marciais e Espiritualismo em geral.
Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela UFC (2003), atualmente trabalha como Runester (leitura de Runas Nórdicas), Mestre Reiki (sistema Usui tradicional), professor de Kundalini Yoga (formado pelo Espaço Clara Luz, com o mestre Akal Muret Singh), Numerólogo Tântrico e palestrante, atendendo no Espaço Criar e em outras casas holísticas.
Atividades e atendimentos:
- Runas Nórdicas: 
Consultas com o oráculo das Runas Nórdicas oriundas da Escandinávia e norte europeu, ajudando a identificar forças favoráveis e contrárias em uma situação, e auxilia na tomada de decisões adequadas e autoconhecimento. Esclarecimento, visão de novos caminhos e soluções, aconselhamento espiritual, fortalecimento da confiança interior, sabedoria, equilíbrio emocional e mental, autoconhecimento.
- Reiki (sistema Usui tradicional):
Sessões que utilizam técnicas de equilíbrio energético, criando bem-estar físico, emocional e mental através das mãos. Pode ser realizado presencialmente ou à distância, em pessoas, situações, animais, plantas, objetos ou ambientes, equilibrando energias. Bem-estar geral, saúde, serenidade, harmonia interior e nas relações interpessoais, clareza mental e emocional, auxilia na recuperação de doenças, alivio de dores, fortalece a Aura, proteção Espiritual.
- Kundalini Yoga:
Aulas de Kundalini Yoga, o "Yoga da Consciência" (são técnicas de respiração, movimentos, concentração, travas, mudras, mantras, relaxamento e meditação, que expandem a Consciência, gerando saúde, equilíbrio emocional, clareza mental e plenitude de vida). Saúde, energia e disposição para o dia-a-dia, prevenção de doenças, equilíbrio emocional, autoconhecimento, consciência corporal, confiança e atitudes positivas, consciência e sabedoria.
- Numerologia Tântrica:
É feito um mapeamento energético das áreas da consciência que estão desenvolvidas, as que necessitam ser fortalecidas e a missão de vida do consulente. Após o mapeamento, há uma orientação de séries de exercícios e meditações específicas do Kundalini Yoga para aprimorar-se em uma prática diária pessoal. Autoconhecimento, disciplina física, mental, emocional, saúde, atitudes positivas, aprimoramento pessoal para toda a vida, Consciência e Sabedoria.
Contato: 8706.9586 / amarroopsingh@gmail.com
Skype: Amar_Roop

Nenhum comentário:

Postar um comentário