sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dica de Terapeuta n.º 3 - Guilherme Ashara



Guilherme Ashara
É ‘Counselor’ (Aconselhamentos Psicoterapêutico) com formação em Constelação Familiar e Organizacional com o seu criador Bert Hellinger, tem especialização em Psicologia Transpessoal e Dinâmicas de Grupo.
Com mais de 25 anos de experiência terapêutica e práticas meditativas, Ashara tem várias formações em terapias corporais Neo-Reichianas, como Renascimento e Osho Pulsation. 
Viveu na Índia por vários anos (entre 1987 e 2011) onde fez formação em: “Counselor Training”, Leitura de Energia, Hipnoterapia, Alquimia Interior, Ciências Esotéricas, Além da Psicologia, Cura Prânica, Cura do Trauma, Reflexologia, Meditação e diversas outras ferramentas terapêuticas, na Osho Multiversity de Puna, Índia. Desde os anos 90 faz parte da equipe de terapeutas da Osho Multiversity.
Ashara foi pioneiro, trazendo para o Ceará a Constelação Familiar em 1997 e diversas outras terapias holísticas a partir dos anos 80. Atualmente atende individualmente utilizando a sua própria síntese terapêutica, onde mescla diversas abordagens aprendidas nos seus mais de 28 anos de formação.
Tem consultório no Condomínio Médico Empresarial - Rua Cel. Linhares, 2272. E é o criador e diretor da Estação Zen - www.e-zen.com.br. Atendimentos com hora marcada: (85) 8867.8511 / 9918.5578.

Nenhum comentário:

Postar um comentário