quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mensagem de agradecimento - Final de ano de 2016

    Caro(a)s amigo(a)s, com a proximidade do final do ano de 2016, aproveito para agradecer a todos os alunos, amigos e parceiros que estiveram conosco nessa jornada durante o ano, o carinho, a amizade e a parceria. Agradecimento especial para o Dr. França da Silva, que acreditou e apostou no projeto, que antes mesmo de completar 1 ano, tornou-se um sucesso.
    No decorrer desse período ministramos vários cursos/palestras/workshops dentro da temática da Psicanálise, Psicologia Anal...ítica, Terapia de Vidas Passadas e Hipnose, assim realizamos os seguintes cursos:
    O Mapa da Alma de Carl G. Jung (março e outubro),
    O Método PAN - Perdão, Aceitação, Não-Resistência e Gratidão - (abril),
    Terapia de Vidas Passadas (abril e setembro),
    Interpretação de Sonhos (setembro),
    Sombras e Máscaras (outubro),
    Vida e Obra de Freud (outubro) e
    Medo (novembro).
    Implementamos o "Projeto Conversando com o Inconsciente" que tem por escopo estudar, debater e divulgar a temática da psicologia profunda.
    Otimizamos a divulgação dos conceitos da Psicanálise e Psicologia Analítica por meio da divulgação das principais ideias de Freud e Jung, nas páginas "A Psicanálise por Freud" e "A Psicologia Analítica por Carl G. Jung".
    Levamos para o público em geral nossa vivência da realidade psicoanalítica por meio das postagens na página "Casos Clínicos de Psicanálise", bem como procuramos divulgar mensagens espiritualistas na página "Sri Prem Tata".
    Criamos um grupo de estudo de Ufologia e Paranormalidade denominado "Ufologia, Paranormalidade e Espiritualidade - Grupo Reginaldo de Athayde" com o fito de estudar, debater e divulgar as questões ligadas aos temas.
    Pois bem, como vcs viram temos muito o que agradecer à Divindade, e é este o objetivo deste pequeno resumo do ano.
    Para 2017, criamos um novo curso "A Mudança: da angústia e medo de viver para a plenitude da Consciência", que abarca toda a minha experiência analítica e um pouco de todos os outros cursos anteriormente ministrados, com ênfase na realização de vivências e dinâmicas para proporcionar ao participante a redescoberta do sentido e plenitude da vida.
    Gratidão,
    José Anastácio de Sousa Aguiar