quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Agradeço, infinitamente, agradeço

Gratidão
Disponibilizei-me a encontrar uma frase ou imagem para sintetizar a forma como vejo a vida e ao mesmo tempo fazer uma reverência à Divina Criação do Universo e a todos que dispensaram um pouco do seu precioso tempo hoje para me enviar mensagens de parabéns e felicitações pelo meu aniversário (13/2/2020), e encontrei muito mais, encontrei este belo vídeo produzido pela Naiara Lofgren, do Inspiramor, que disponibilizo, a seguir para vcs.
Por gentileza, sinta-se cada um de vcs honrado com a mensagem deste vídeo, pois eu me sinto agradecido pelos gentis gestos de carinho e amizade a mim destinados.
E assim funciona as Ordens do Amor, elas ocorrem por afinidade e sintonia. Em verdade, nada encontramos, somos encontrados externamente pela qualidade da nossa sintonia interna, nesse incrível Universo de infinitas possibilidades.
Plagiando a Naiara: "Agradeço, infinitamente, agradeço."
Anastácio Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário